Login Register

Regras E Documentos

Regras E Documentos

CHAMADA DE TRABALHOS

 

Apresentação Do I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social  Enactus Brasil

O evento, em sua primeira edição, já é considerado o maior evento Nacional Técnico Cientifico gratuito, na área de Empreendedorismo Social, o qual reunirá pesquisadores, estudandes interessados em empreendedorismo social e gestão de pessoas, empresários e promoverá o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino, pesquisa e extensão na área.

O I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social  Enactus Brasil é atualmente promovido pela Associação de Lideres para o Desenvolvimento Sustentável, a Enactus Brasil. Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora. A Enactus Brasil é um dos 36 países ao redor do mundo que opera o programa Enactus. Somos uma rede de estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos, onde fornecemos uma plataforma para os universitários criarem projetos de desenvolvimento comunitário que colocam capacidade e talento das pessoas em foco. Com isso, nossos alunos fazem da Ação Empreendedora a ferramenta que transforma vidas. E a transformação acontece dos dois lados: as pessoas que servimos e os alunos, que desenvolvem valores para se tornarem os verdadeiros líderes do futuro.

O I SNESEB será realizado em Fortaleza, Ceará, entre os dias 07 e 08 de julho de 2016, nas dependências do Centro de Eventos do Ceará, em uma realização conjunta da Enactus Brasil com os professores que fazem parte da do Programa.

  • O sistema de submissão será aberto em 25/03/2016 e ficará aberto até o dia 01/05/2016, no site https://www.even3.com.br/SNESE
  • Os trabalhos só podem ser submetidos pela internet, seguindo os procedimentos que serão informados no site de submissão.
  • Serão aceitos quatro tipos de trabalhos: artigos científicos, casos de ensino, relatos técnicos e pôster.
  • Os trabalhos submetidos podem ser do tipo artigo teórico-empírico, ensaio teórico, relatos tecnológicos e casos de ensino.
  • Cada trabalho pode ter até quatro autores.
  • No total cada autor pode submeter até 3 (três) trabalhos, incluindo todas as três modalidades, independente se é como autor único ou coautor.
  • Especificamente quanto aos casos de ensino, cada autor poderá submeter no máximo um, independente de ser autor ou coautor.
  • Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva.
  • Os trabalhos devem ser inéditos e devem permanecer inéditos até a data de realização do evento.
  • Na submissão dos trabalhos, um dos onze temas indicados na seção precedente deverá ser escolhido. Os trabalhos que forem submetidos ao tema equivocado serão eliminados.
  • No momento da submissão, você deve enviar dois arquivos: Sem autor, como documento principal e Com Autor, como documento suplementar. Utilize os templates disponibilizados nos respectivos links para preparar seus arquivos.
  • Os trabalhos serão avaliados às cegas por no mínimo dois avaliadores. Eles não devem, dessa forma, conter nenhum tipo de identificação. A identificação só deve ser inserida no sistema de submissão, nos campos designados para este fim e no arquivo template Com Autor.
  • Se o trabalho for selecionado, para que ele seja apresentado no evento e incluído nos anais, é necessário que pelo menos um dos autores faça a sua inscrição até dia 01/05/2016 no link http://brazil-dev.enactus.org/our-program/exposicao-nacional/ .

 

-Edital Completo: Chamada de Trabalhos

 

-Regras Para Submissão de Artigos: Regra Para Submissão Artigos

 

-Regras Para Submissão de Poster: Regra Para Submissão Poster

 

-Modelo de Submissão de Artigo com Autor ( Para Anais): Submissão com autor

 

-Modelo de Submissão de Artigo sem Autor ( Para Submissão Principal): Submissão sem autor